Um pouco sobre

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Baixista, membro da AIESEC, publicitário, administrador e um amante da Polônia. ### Bass Player, AIESEC member, Graduated in Advertising and Business Administration, Poland's lover.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Ola amigos! Meu primeiro post depois da chegada ao Brasil. Ja falei demais sobre a ambiguidade e a dualidade de sentimentos de partir e chegar, entao nao vou me prender neste topico hoje.

AGORA NO BRASIL
Nossa... Viagem cansativa hein! Mais de 30 horas sem tecnicamente dormir, mas agora estou comecando a voltar no ritmo brasileiro. Antes de comecar, quero agradecer minha familia pela calorosa recepcao no aeroporto, com camisetas, faixas e muitos abracos! Sem contar que quando chegeui em casa tinha mensagens, fotos e cartazes por todo lado! No domingo eu tive um almoco de boas vindas com quase toda a familia presente. Que gostoso! Tirando o calor insuportavel que esta aqui e as saudades dos amigos de la, eh bom estar em casa novamente.
Este intercambio foi a experiencia mais intensa de minha vida. Recomendo para todos. Mal cheguei e ja estou pensando em quando vou novamente! Foi uma faculdade para mim. Nao tenho o que falar, sinceramente! Vou deixar para voces um pequeno video da minha recepcao aqui, com meus primos e minha avo. E para meus amigos poloneses deixo um recado: Vejo voces em breve!



Abracos a todos (agora, direto do Brasil)! Fiquem com Deus!

5 comentários:

Danillo Saes disse...

E ae meu brother querido!

Cara... quantas emoções em te rever! Como você fez falta!

Que bom que voltou! Que pena que acabou!
Mas... valeu a experiência né!

O churrasco em família foi 10!
Obrigado pelos presentes que você trouxe pra mim, pra Lê e pro Baby! Temos roupas importadas agora hein.... hehehe

Fica com Deus garoto... sucesso agora com seu retorno!

Abração

Dan

Rafa Saes disse...

é nóis queiróis! :D
asdçklasdçlkadsçlkads
eu derrubando o paulo no começo do video ficou engraçado asdlkçalçksdçlkadslçads

aee dii, chegou! :DDDDDDDD

Anônimo disse...

Manoel
Oi filho... valeu muito a experiência heimm. Só que a saudade de quem ficou aqui na espera foi muito grande.
A festa na chácara com a familia estava muito boa mesmo, fazia tempo que não nos reuníamos.
Valeu por tudo..Amo vc..Bjosss

Anônimo disse...

Diogo,

meu nome é Lubianca, sou do MC no Brasil, a Cintia de Maringá me passou teu contato. Eu estou precisando de umas fotos para divulgar intercâmbio na Polônia, tu podias entrar em contato comigo? Meu email: lubi.motta@gmail.com

Muito obrigada!

Rafaela Zakarewicz disse...

Czesc!!

Olá mocinho, sou colega de flickr do seu irmão. E tenho um carinho enorme por ele, um querido. Bom, hj tava comentando com o Rafa que acompanho o blog de vcs dois. O seu desde que seu irmão postou sobre sua ida a Polônia. E o motivo q te acompanho? Sou descendente de poloneses, apaixonadissima pela Polônia e por Rafaello (ai saudade desse doce!). Bom, hj resolvi comentar, pq fiquei de papo com teu irmão sobre sua viagem, seus "causos" aqui e a sua dedicação. E confesso que achei louvável todo seu trabalho lá. Não sei se a Embaixada da Polonia estava a par de todo seu trabalho, mas aposto que teriam orgulho tb. Uma pena que o Rafa não foi acompanhando como fotografo, daria uma belissima exposição. (E uma pena q nao elaboraram um projeto disso, aposto q teriam apoio da Embaixada). Falo isso pq sou um tanto qto ativa na Embaixada. Ano passado eu que organizei o Festival de Cinema Polonês em Brasilia, junto a Embaixatriz. =*

Enfim, seu irmão disse "puxa papo com ele"... cá estou.

=)