Um pouco sobre

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Baixista, membro da AIESEC, publicitário, administrador e um amante da Polônia. ### Bass Player, AIESEC member, Graduated in Advertising and Business Administration, Poland's lover.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Saudade que fica, Saudade que vai

Ola amigos! Este post eh o meu primeiro com um gostinho de Saudades da Polonia, legam e descubram o porque.

AH, A POLONIA!
Polonia, terra gelada no inverno que eh aquecida pelo calor da receptividade do povo alegre e bonito que aqui vive. Tenho mais duas semanas aqui na Europa mas em Szczecin apenas mais uma. Semana que vem sera a minha ultima semana aqui. Quero muito voltar para o Brasil, rever minha familia, abracar todo mundo, mas com certeza a Polonia vai deixar saudade e vou lembrar pra sempre da experiencia que estou tendo aqui. Se voce esta pensando em vir pra ca, nao hesite! As pessoas aqui sao adoraveis. Fiz e estou fazendo amizades fantasticas, que nao esperava mesmo! Tenho amigos da AIESEC, amigos que conheci ao acaso, no trem, perdido na rua, amigos que antes foram meus alunos, amigos que me acharam na internet por causa deste blog, amigos que irao fazer falta. E fico triste porque nao sei quando ou se vou voltar a ver todos novamente. Com certeya tenho vontade de um dia voltar na Polonia para matar essa nova saudade que ja esta nascendo. O meu trabalho tambem vai ficar na memoria. Ele foi e esta sendo imensamente recompensador. Estou tendo um feedback imensamente maior do que esperava. Hoje uma menina que conheci disse que a irma dela teve aula comigo e que quando ela chegou em casa foi correndo falar pra todo mundo da casa sobre o Brasil e perguntou se alguem sabia qual era a maneira correta de se pronunciar “Ronaldinho”, porque eu falo sobre isso nas licoes, sobre o som do R no comeco e no meio das palavras e por mais simples que seja eh um topico extremamente interessante para eles! Todos ficam admirados do jeito que a gente fala. Enfim, isso eh um sinal que minhas aulas nao se limitam apenas as paredes das salas de aula. Os 45 minutos que tenho com os alunos estao durando muito mais. Uma semente que vai brotando. Tenho certeza que representei bem nosso pais e estou extremamente feliz com a receptividade das minhas turmas. Na proxima terca-feira eu vou na RADIO SZCZECIN dar uma entevista sobre o projeto da AIESEC, minha job, como estou me sentindo aqui, como estou aproveitando a cidade, essas coisas. Vamo que vamo!

VIAGEM

Dia 8 de Marco de 2009 vou pra Londres. Vou passar 4 dias la, voltando dia 11 (quarta-feira), sendo que na quinta, dia 12, tenho que ir para Berlim de noite porque meu voo sai dia 13 as 6:00am. Semana que vem eh a ultima em Szczecin, o que significa que vai ser super corrida. To tentando fazer uma agenda para sair toda noite, aproveitar ao maximo os amigos daqui e depois curtir a terra da rainha.

Contagem regrissiva rodando cada vez mais rapido. Feliz por ir, triste por partir. Vou ver minha familia, minha namorada, meus amigos brasileiros, meu baixo, toda a Vetor Zero... Ah, o Brasil! A proposito, 5 shows da Vetor Zero ja agendados para depois de 13 Marco! Todos convidados galera!

4 comentários:

Anônimo disse...

Manoel
Di.. que bom que vc está aproveitando bem sua permanencia ai na Europa. Quantas coisas vc está aprendendo e estamos anciosos pela sua volta, assim poderemos ouvir e ver tudo o que você desfrutou nesse país maravilhoso.
bjos...saudades...ainda bem que falta poucos dias hehehe

Rafa Saes disse...

Certeza que vai querer voltar pra ver os novos amigos...o jeito é manter contato por internet pra quem sabe um dia revê-los né Di? E a vetor zero ta só na seca esperando pra ser vista pela galera que gosta da gente! haha, e vamo que vamo!
E Parabéns por todo seu trabalho aí meu velhooo, fico orgulhoso de ti, mesmo!

abraçooo!

Danillo Saes disse...

É isso ae garotinho...
Fazer amizades é sempre bom, ainda mais Boas Amizades!
Estamos esperando por você, com muita saudades!
Pena que está acabando. Que bom que está voltando!
Cara... como passou rápido né!
Fique com Deus e aproveite bem o passeio na Inglaterra!
Abração...

Dan, Lê e Baby!

Anônimo disse...

Malu...
Pois é meu garoto...!!!
Como já disse em outro momento,
você volta marcado,mas também deixa sua marca.
Seu coração é grande demais prá
caber só o Brasil. Sabia???
Di...você é mesmo "DIMAIS"!!!
Saudades muitas...muitas...
Beijos...
Mãe