Um pouco sobre

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Baixista, membro da AIESEC, publicitário, administrador e um amante da Polônia. ### Bass Player, AIESEC member, Graduated in Advertising and Business Administration, Poland's lover.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Saudades

É chegada a hora da partida. Então, este é um bom momento para falar sobre um dos sentimentos mais sinceros que existe. A SAUDADE.

No dicionário consta a seguinte definição:
Saudade: Recordação ao mesmo tempo triste e suave de pessoas distantes, acompanhada do desejo de tornar a vê-las.

Ainda não fui e já estou com saudades daqueles que amo. Com certeza vai ser difícil ficar longe, mas vou feliz por saber que sempre carrego cada um dentro de mim. Sei que vocês ficarão torcendo por mim, mandando energia e me colocando em suas orações. Eu farei o mesmo sem dúvida.
O gostoso da saudade é aquele momento, aqueles segundos que precedem o reencontro. O coração disparar por voltar a abraçar aqueles que sempre estiveram por perto. Já estou ansioso por este dia.
Obrigado a todos os amigos que sempre me apoiaram e um obrigado infinitamente especial para a minha família, que está se desdobrando inteira para me ajudar com todo este processo do intercâmbio. Estou indo, vocês vão fazer uma falta danada, mas vou feliz por saber que estou realizando um de meus sonhos... e tudo isso graças a vocês.
Pai, Mãe, Aliny, Rafa, Dan e Lê, todos vocês sempre foram anjos em minha vida e continuam sendo cada vez mais. Obrigado por tudo o que vocês são para mim. Um beijo especial para cada um de vocês.
Despedida é duro, mas finalmente chegou o momento de dizer "Até logo!". Eu estou indo, contente e carregado de saudades, mas logo logo estou de volta para contar as novidades!
Um beijão!!! Fiquem com Deus!!! Amo cada um de vocês!!!

12 comentários:

Aliny Cabral disse...

Ai amor...
A saudade é enorme, mas vc sabe que estou aqui pra te apoiar sempre, e que estou muito FELIZ por essa nova etapa tão especial em sua vida!!!!
Estamos sempre um juntinho do outro, sempre, sempre... TE AMO INFINITAMENTE... LEMBRA SEMPRE!!!!
Não vejo a hora do nosso reencontro, já estou anciosa por ele!!!!

Fique com Deus, que Ele te guie sempre!!!!

MILHÕES DE BEIJINHOS NO SEU CORAÇÃO***

Anônimo disse...

É isso ae garotinho... é o Dan falando em nome de todos!

Com certeza estamos aqui, do outro lado do Atlântico, torcendo e orando por você!

Estamos felizes pelo sonho que está sendo realizado. A saudade já aperta (sinceramente, eu não imaginava que iria apertar)... mas tenho certeza que você está feliz!

Acho que acontece uma confusão de sentimentos... as lágrimas são ao mesmo tempo de aperto e de alegria, pois é uma viagem por uma causa de felicidade!

Agora... é momento de aproveitar, curtir, conhecer pessoas novas, lugares novos, adquirir experiências e CURTIR, CURTIR e CURTIR cada momento!
Como a mãe me disse uma vez "Viva cada momento como se fosse uma vida, e a vida como se fosse um único momento"

Só tenho a dizer que NÓS AMAMOS VOCÊ! MUITO, MUITO MUITO...
Meu brother Internacionalizado! hehehe

Deus te abençoe e que os Anjos estejam te protegendo em TODOS os momentos. Pode contar com a gente, para o que precisar!

Um abraço super apertado e um beijo enorme no seu coração!

Ah... adoramos os recados e as fotos que você deixou! Show de bola...

Fica com Deus... um beijão!

Dan, Lê, Rafa, Mãe e Pai

Anônimo disse...

Diogo, filho querido.
Obrigado pela surpresa da Árvore de natal, fiquei muito emocionado. Você como sempre fazendo lindas surpresas,surpresa que nos fazem soltar lágrimas de Saudade e Alegria.
Saudade por já estar sentindo sua falta. Alegria por saber que você está fazendo um passeio maravilhoso.
Aproveite muito, mas muito mesmo todo momento desta grande aventura.
Bjos mil. meu querido e amado filho.
Você merece muito muito mais.

Obrigado pelo filho maravilhoso que você é.

Anônimo disse...

Di, o comentário anterior foi o PAI que enviou, desculpe nossa falha heheheh

Rafa Saes disse...

"É ki quáquá! Quáquá! O que que há velhinho?"

A saudade ta apertando já brother.
Um abraço!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Garotinhoooooo que Deus te abençoe muito, filho amado pelos mais, namorado amado pela aline, e um amigo amado por todos... sorte cara e aproveita cada minuto, quando voltar nao estarei mais aqui, masss poxa só tenho a te agradecer pela pessoa que é, por ter me apresentado a Aline que eh uma das pessoas que mais gosto em pouco tempo... te desejo toda felicidade do mundo, la de Ctba estarei torcendo muito muito e muito por vcs ta? um beijooooooo grande da familiaaa Fer, Hugo e Gustavinho... :****

Anônimo disse...

por: Mãe

"AMADO FILHO",
Nem uma palavra é o suficiente grande e significativa para traduzir meus sentimentos, elas são minúsculas demais diante da grandeza das emoções que arrebatam minha alma neste MOMENTO TÃO ESPECIAL.
Um misto de "alegria e tristeza", "vazio e preencimento", "ganho e perda", "tão longe e tão perto", "lágrimas e comemoração", enfim...SAAUUDDDDAAAAADDDDDDDEEEEES, que me parece ser feita de todos estes sentimentos. Contudo não estaríamos sentindo nada disso se não estivessemos ligados tão fortemente pelo amor. Afinal, quando você "chegou"(23 anos, 55 dias e 23 horas), você tomou posse do meu coração, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, então...juntos para sempre!!! não tem volta meu amigo, meu companheiro, minha criança amada, meu filho adorado, "QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUALZINHA A VOCÊ".
VOCÊ É MUITO...MUITO...MUITO ESPECIAL, MERECE TUDO DE BOM, TODO SUCESSO, TODA FELICIDADE, ALEGRIAS, REALIZAÇÕES, CONQUISTAS...
SINTA-SE MERECEDOR E TOME POSSE DE TUDO QUE TE PERTENCE, PORQUE VOCE É UM FILHO DE DEUS E NASCEU PARA VIVER NA LUZ, LOGO, NASCEU PARA SER FELIZ.
Que Deus te abençoe cada segundo de sua vida!!!!!!!!
APROVEITE!!!!!APROVEITE!!!!!Aproveite cada segundo desta oportunidade.
Lembre a cada momento que estamos todos aqui torcendo por você, felizes por você, orando por você e, ( é claro!!!!), esperando sua volta.
"Nunca se esqueça,
nenhum segundo,
que eu tenho amor
maior que o mundo.
E como é GRRRAAANNNDDDEEEEEE.....
O meu AMMMMMMOOOOOOOOOORRRRR.....
por você......."
D I V I R T A - S E!!!!!!!!!!!!!!
E....VIVA A POLÔNIA!!!!!!!!!!!!!!

Danillo Saes disse...

É... essa é NOSSA MÃE! hehehe Uma poetisa e tanto hein!

É isso ae maninho... ainda bem que recebemos notícias suas ontem a noite, o Rafa conseguiu falar com sua amiga Polonesa por e-mail! Uffa... que alívio cara! Estávamos preocupados...

É isso ae garoto... divirta-se! E não esqueça... DÊ NOTÍCIAS!

E como disse a mãe: VIVA A POLÔNIA!

Abraço...

Dan

Anônimo disse...

Manoel
Diogo, hj liguei ai na Polônia parece que foi a Hanna que atendeu, não entendi bem o que ela disse porque meu Polonês está um pouco desatualizado.Peça desculpas à ela, vou treinar e dai com certeza vou entender bem o que ela fala (heheheh) Bjos garoto. Amo vc.

Anônimo disse...

XAVIER/FA
I joga a mão pra cima, tristeza não interessa e vamos fazer festa, vamos fazer festa. Viva a Polônia.
Boa adptação, sucesso um abraço e um bjo no coração.
Do tio e tia que te ama muito

Aliny Cabral disse...

Amor...
Estou MUITO FELIZ por vc, curta cada momento!!!!
TE AMO MUITO, MUITO, MUITO... SEMPRE!!!!

BEIJINHOS APAIXONADOS***

Anônimo disse...

Eh,a unica coisa ruim do intercambio:saudades!
Estou ha 4 meses no TX,em Houston,tenho 15 anos e estou fazendo HS por aqui..But,I can tell u,It's passing fast =]

Abracos (paulistas =))