Um pouco sobre

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Baixista, membro da AIESEC, publicitário, administrador e um amante da Polônia. ### Bass Player, AIESEC member, Graduated in Advertising and Business Administration, Poland's lover.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Welcome!!!

Bom Dia galera!!!
Antes de tudo.... um magnífico Oi de Boas Vindas para todos vocês!
Bom, muito em breve eu estarei partindo para a Polônia, mas é claro que não quero deixar de falar com ninguém daqui!!! Então, eis que surge o "Destination: POLAND", este simpático blog que criei para poder mostrar para vocês um pouquinho da experiência e aprendizado que terei neste meu intercâmbio.

Um breve resumo:
Bom, pra quem ainda não sabe, eu irei para a cidade de Estetino (Szczecin) na Polônia, realizar um intercâmbio de desenvolvimento pela AIESEC Maringá. Lá eu desempenharei tarefas relacionadas a diversidade cultural, xenofobia, etc. Vou dar "aulas" para adolescentes de até 17 anos de diversas escolas falando sobre o Brasil, nossos costumes, músicas, danças, paisagens, folclore, enfim, mostrar para eles um pouco de tudo que temos em nosso país. Este projeto chama-se "International School V", e junto a mim estarão um Chinês, uma garota da Nova Zelândia (quem nasce na Nova Zelândia é o que?!) e uma Colombiana. Nós iremos morar juntos em um flat a partir de Janeiro, mas eu irei para a Polônia um pouco antes, provavelmente dia 15/12/2008 (data a confirmar), e ficarei na casa da OCP (presidente do projeto) até os demais gringos chegarem.

Amanhã (Sexta, 05-12) eu esterei indo para Curitiba para tirar meu visto.
Nas próximas postagens eu vou falar um pouco mais sobre a correria pré-viagem! hehe...

Abraços!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso ae meu brother! Torço para que dê tudo certo nesta empreitada!
Deus abençoe você no seu caminho!
Grande abraço!
Você mora no meu coração!

Dan

Anônimo disse...

Opawww
boa sorte la fio !!!

Aliny Cabral disse...

Estou torcendo sempre por você!!!
TE AMO MUITO!!!!
BEIJINHOS NO SEU S2***

Anônimo disse...

Olà Pituxinho, vamos sentir muitas saudades de vc. Aproveite bem essa oportunidade e que Deus o abençoe sempre.
Amamos vc. Bjos

Anônimo disse...

Manoel
Di´estive la LA hj e todos querem saber como vc está, ai passei seu blog pra eles - Todos enviaram um grande abraço pra vc.
Bjos e continue enviando fotos ok
Obrigado pelo Email - te amo